segunda-feira, 17 de junho de 2013

João Henrique descarta candidatura a deputado federal e confirma disputa pela reeleição

João Henrique descarta candidatura a deputado federal e confirma disputa pela reeleição







O deputado João Henrique disse nesta sexta-feira (14), durante entrevista concedida a uma emissora de rádio na cidade de Monteiro que em 2014 disputará novamente uma vaga à uma das cadeiras da Assembleia Legislativa, pondo fim as especulações de que poderia disputar um mandato de deputado federal.
“Eu serei candidato à deputado estadual, e digo mais, em Monteiro meu candidato à deputado federal será o atual deputado Wellington Roberto, por todos os serviços que ele já prestou à nossa cidade em regime de parceria”, confirmou.
“Sou candidato, pois em tempos passados o Cariri chegou a ter seis representantes na Assembléia. Depois o número de representantes caiu para apenas três, e no último pleito, o deputado Batinga não teve êxito, o deputado Quintans não teve êxito, e eu sai vitorioso na região com uma margem de mais de 10 mil votos sobre meus adversários, o que por si só já me credencia para tentar este pleito novamente”, completou.

AGENDA

O deputado João Henrique tem participado ativamente das festividades juninas na região. Na cidade de Monteiro ele tem sido visto todas as noites no Festival de Quadrilhas juninas do município ao lado da prefeita do município, e neste final de semana, ele deve estar visitando o município de Ouro Velho, à convite da Prefeita Natália Lira, que promove suas festividades juninas neste final de semana.

Com Vitrine do Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário