quarta-feira, 17 de julho de 2013

Ator paraibano morre vítima de um choque séptico

Ator paraibano morre vítima de um choque séptico
 
O ator brasileiro Sebastião Vasconcelos morreu esta segunda-feira, aos 86 anos. Estava internado no hospital israelita Albert Sabin, no Rio de Janeiro, devido a uma pneumonia e um enfisema pulmonar. Também sofria de Parkinson.
O conhecido ator tinha sido internado a 25 de abril e ficou no hospital até 5 de junho, altura em que teve alta para continuar o tratamento em casa. Voltou a ser internado poucos dias depois.
Sebastião Vasconcelos nasceu em Pocinhos, na Paraíba, a 21 de maio de 1927. Interpretou vários papéis importantes em novelas da Globo, como por exemplo, Floriano, pai das gémeas Ruth e Raquel, interpretadas por Glória Pires, na novela Mulheres de Areia, que passou em Portugal.
O seu primeiro trabalho em televisão foi em 1959, quando interpretou o personagem Jerónimo, na novela Cabocla. Desde então, construiu uma sólida carreira, quase toda em novelas da Globo, tais como, TietaRiacho Doce, Felicidade e Por Amor. O seu último trabalho foi em Os Mutantes – Caminhos do Coração, na Rede Record.

Com Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário