A Polícia Civil não confirma, mas a morte de Djalma dos Santos, 48 anos, encontrado morto na manhã da última quarta-feira em sua residência no sítio Jacú, zona rural de Sumé, pode ter sido passional já que não houve roubo e nem a vítima possuía inimigos que pudesse vir a se vingar de algum ato praticado por ela (a vítima).
Diversos parentes de Djalma dos Santos já foram ouvidos, inclusive a atual esposa que havia contraído núpcia com a vítima há uma semana. Os policiais já conseguiram obter várias informações que possam contribuir com a elucidação do crime, mas estão sendo mantidas em sigilo para não atrapalhar as investigações.
Ainda segundo informações extraoficiais, a polícia pode pedir a qualquer momento a quebra dos sigilos telefônicos de algumas pessoas que possam estar envolvidos no caso. As primeiras informações apontavam que Djalma dos Santos teria sido morto por espancamento, mas constatou-se que a causa da morte teria sido dois disparos de revólver, sendo um no peito e outro na cabeça.
C0m VC
Nenhum comentário:
Postar um comentário