terça-feira, 18 de junho de 2013

Igreja de São Sebastião em Gurjão recebe o Bispo Diocesano com festa

Igreja de São Sebastião em Gurjão recebe o Bispo Diocesano com festa






 O Bispo da Diocese de Campina Grande, Dom Manoel Delson, visitou a cidade de Gurjão no último sábado (15). As autoridades do município e a população receberam o Bispo na frente da Igreja com queima de fogos, apresentação de banda de músicos e faixas de boas vindas preparadas pelas pastorais.
O pároco do Santuário de Nossa Senhora dos Milagres ressaltou a importância de receber a visita do maior representante da diocese. “É uma alegria imensa para a Igreja acolher nosso Pastor, que tem a missão de cuidar do rebanho e evangelizar”.
Com a igreja lotada, durante o rito da missa conhecido como homilia, Dom Delson falou sobre a beleza do perdão e o serviço por amor ao próximo. “Não há pecado que não tenha perdão, Jesus perdoa a todos. Vamos amar mais, nos doar mais para que o Senhor possa derramar uma chuva de benção nessa cidade, iluminando os doentes, as famílias, as crianças, a juventude e todo povo de Deus”.
Na ocasião, o prefeito da cidade, Ronaldo Queiroz, entregou a chave da cidade  ao Bispo da nossa Diocese de maneira simbólica. “Sua vinda trouxe mais paz, esperança e amor para nosso município que hoje está em festa. Passo agora para suas mãos a chave de Gurjão como sinal de acolhida”, declarou.
Já o presidente da Câmara Municipal, José Edavn dos Santos destacou “Gurjão hoje se alegra para acolher Dom Delson, um exemplo de homem de fé que se doa ao serviço da igreja e tem uma característica indispensável para um pastor: a humildade”.
As pastorais da comunidade de São Sebastião presentearam o Bispo com uma réplica da Igreja em madeira. “Vou guardar esse presente na minha memória e no meu coração, Gurjão tem uma Matriz linda e grande, espero que ela esteja sempre cheia de fieis e que vocês se fortifiquem cada dia mais na fé”, concluiu Dom Delson.


Com De Olho No Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário