terça-feira, 18 de junho de 2013

Polícia civil cumpre mandado de prisão de homicidas em Monteiro

Polícia civil cumpre mandado de prisão de homicidas em Monteiro







Na última quinta-feira (13), policiais civis lotados na 4ª DRPC – Monteiro cumpriram mandados de prisão expedidos pela justiça local em desfavor de Gessé Ferreira Tomaz conhecido por “Nego”, 30 anos, e do ex-presidiário José Ednaldo da Silva Filho vulgo “Twiter”, 27 anos.
Os acusados praticaram homicídio qualificado e tentativa de homicídio contra os albergados da cadeia pública de Monteiro, José dos Santos, 62 anos e Neilson Bezerra de Lima, 29 anos.
Segundo a Polícia Civil, a dupla é de alta periculosidade, uma vez que já foi presa por outros crimes anteriormente como troca de tiros com uma guarnição da PM em João Pessoa e um assalto ao prédio da Secretaria de Saúde de Serrano, levando a quantia de 150 mil reais.
O Delegado Regional da 4ª DRPC – Monteiro, Dr. Cristiano Brito, ressaltou o resultado positivo da operação policial. “Essa ação diminui o sentimento de impunidade na população local, além do que, oferece resposta rápida e eficiente à sociedade no combate a crimes tão violentos”.
Entenda o caso- No mês de maio, os acusados atingiram as vítimas com disparos de pistolas no braço e na barriga.  Segundo informações do 2° Sargento Henrique, os dois albergados estavam saindo para suas residências como de costume e foram alvejados pelos ex-detentos nas proximidades na porta da cadeia.

Com De Olho No Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário